Na noite da última sexta-feira (6), um incêndio fatal na Rua Dorival Vargas, no bairro São João de Vacaria, resultou na morte de Dalvani Silveira Oliveira, de 37 anos. Os bombeiros acionaram dois caminhões para combater as chamas.
A casa de madeira onde Dalvani morava foi totalmente destruída pelo fogo. Durante o trabalho de rescaldo, os bombeiros encontraram o corpo de Dalvani carbonizado.
LEIA MAIS:
- Projeto autoriza “castração química” voluntária a presos por crimes sexuais
- Paciente com câncer de pulmão é o primeiro a receber nova vacina contra a doença
- Saiba como idoso com diabetes evitou amputação de pés infeccionados
O irmão da vítima informou aos bombeiros que Dalvani tinha dificuldades de locomoção e que tentou resgatá-la da residência, mas infelizmente o incêndio foi fatal.
Ele sofreu queimaduras leves e recebeu atendimento médico. Os bombeiros usaram aproximadamente três mil litros de água para controlar o incêndio e evitar que as chamas atingissem outra casa nos fundos da propriedade. A Polícia Civil vai investigar as causas do incêndio.
LEIA TAMBÉM:
A polícia prendeu um traficante enquanto ele levava quase 500 kg de maconha para Canoas.
Um traficante que transportava drogas para Canoas foi preso em flagrante na última sexta-feira (6). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele foi flagrado conduzindo uma caminhonete Hilux em ocorrência de roubo, mas que estava andando com placas falsas.
Conforme a PRF, policiais faziam buscas a uma possível Hilux que poderia estar sendo utilizada por criminosos. Os agentes visualizaram o veículo e realizaram a abordagem no trecho de Santo Antônio da Patrulha, no Litoral Norte. A caminhonete trafegava em direção a Porto Alegre.