Um homem foi morto a tiros em Canoas na noite deste domingo (15), no bairro Niterói. O crime aconteceu na rua Goiás, dentro de uma casa.
Homem é morto a tiros em Canoas: detalhes do crime
Conforme informações preliminares, a vítima foi encontrada sem vida após um tiroteio. Na mesma ocorrência, outros dois homens foram baleados e levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para hospitais da região.
LEIA MAIS:
- Criminoso é procurado suspeito de matar a pauladas a ex-sogra
- Policia investiga morte de menina de 3 anos com ferimentos na cabeça
- Idoso de 71 anos reage a assalto e atira em criminoso
O local está isolado pela Brigada Militar (BM) para os trabalhos do Instituto Geral de Perícias (IGP). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Canoas.
Veja mais notícias de crimes
Criminosos matam homem com disparos de arma de fogo na cabeça e nas costas
Homem é morto com tiros na cabeça e nas costas no início da tarde do último sábado (14), no bairro Cidade Alta, em Bento Gonçalves. Ele foi identificado como Amarildo Sartori, de 31 anos.
A vítima, natural de Ciríaco, no Norte do Estado, foi baleada na cabeça e nas costas, enquanto estava na Rua Alfredo Fritoli, de acordo com informações da Brigada Militar (BM).
Além disso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Amarildo já estava sem sinais vitais. Ele acabou morrendo no local.
Até agora, as autoridades não identificaram o autor do crime, e a motivação permanece desconhecida. A Polícia Civil já iniciou as investigações para esclarecer o caso.