Funcionário de escola acusado de estuprar aluna de oito anos é morto a tiros dentro de casa nesta terça-feira (17), em Carazinho, na região Noroeste do Rio Grande do Sul. Segundo informações da Polícia Civil, o homem atuava como funcionário na escola onde a vítima estudava. Após a denúncia dos familiares, a polícia o ouviu e o afastou imediatamente de suas funções.
Conforme a polícia, ele tinha marcas de disparo de arma de fogo nas costas.
LEIA MAIS:
- Corpo de bebê recém-nascido é encontrado em mata
- Governo libera auxílio emergencial de R$ 2.260; Veja os critérios
- Saiba se você tem direito a Pix de até R$ 1 mil; Entenda
Funcionário de escola acusado de estuprar aluna de oito anos é morto a tiros dentro de casa: a acusação de estupro
Na última sexta-feira (13), a criança relatou ter sido vítima de estupro e apresentou sinais claros de violência sexual. Exames periciais confirmaram a ocorrência do crime.
Além disso, a Secretaria Estadual de Educação informou que está investigando o caso e que todas as medidas necessárias estão sendo adotadas. A Polícia Civil agora investiga as causas da morte.
Veja mais notícias
Homem é preso por matar a esposa a pauladas durante discussão
Homem é preso por matar a esposa a pauladas durante discussão. Uma mulher foi encontrada morta dentro da própria casa em Patrocínio Paulista no estado de São Paulo no último domingo (15). De acordo com o boletim de ocorrência, o marido da mulher confessou ter agredido a mulher varias vezes a pauladas e acabou preso.
Os policiais estiveram no local e, quando chegaram à residência, já encontraram a vítima sem vida.
O criminoso identificado como Geraldo Fernandes da Silva alegou que o casal teria brigado na noite interior e Fabiana Dankes de Oliveira teria saído para ingerir drogas e alcool.
Segundo Geraldo, eles entraram em luta corporal, e ele pegou um pedaço de pau e golpeou as as pernas, braços e tórax de Fabiana, que desmaiou.
O homem está preso e a Polícia Civil está investigando as circunstâncias do crime.