Um homem foi morto a tiros em Passo Fundo no último sábado (14). Conforme a Polícia Cívil, ele estaria chegando em casa quando foi atingido pelos disparos.
De acordo com testemunhas, o homem identificado como Fabrício Dias Simeão do Nascimento, de 24 anos foi morto após levar diversos tiros que vieram de homens em um veículo Palio de cor branco. Os criminosos fugiram.
LEIA MAIS AQUI:
- Homem morto com diversos tiros caminhando na rua
- Corpo de bebê recém-nascido é encontrado em mata
- Criminosos invadem casa e matam homem com extensa ficha criminal em Canoas
No mesmo dia um outro homem foi encontrado morto com marcas de tiros dentro de um carro, no bairro Vila Nova. De acordo com a Polícia Civil, indivíduos encapuzados teriam executado a vítimia.
Os dois casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.
Outra morte a tiros
Um homem matou a própria ex-mulher na fazenda onde ela morava com os pais em Varzelândia no Estado de Minas Gerais, no último sábado (14). Segundo informações, após o ex-companheiro e o caseiro da fazenda cometerem os crimes, o foi morto a pauladas pelo ex-sogro.
Segundo a Polícia de Minas Gerais, os agentes da corporação ao chegarem à residência, encontraram o corpo do caseiro, que tentou defender as crianças da casa. A mulher, que tinha 33, também estava no local com ferimentos de bala. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Segundo a mãe da mulher, o homem chegou sozinho à fazenda para uma conversa com a família da ex-esposa pois eles estavam passando por um processo de separação.
Depois de um tempo de conversa, os pais da vítima saíram e deixaram a filha sozinha com o ex-marido e escutaram os barulhos dos tiros. O home diaprou diversas vezes contra a ex-mulher.
Pouco tempo depois, os pais da vítima, após conseguirem entrar na casa, também entraram em luta corporal com o suspeito. O ex-sogro teria então desferido vários golpes com um pedaço de madeira contra o homem, que não resistiu e também morreu no local.
O caso segue em investigações.