17.8 C
Canoas
27 de setembro de 2024

Dupla é presa vendendo drogas no Centro de Canoas; Um deles usava tornozeleira

A Guarda Municipal (GM), agentes avistaram a dupla em atitude suspeita na Rua Araçá. Ao perceberem a presença dos agentes, um deles dispensou um saco e ambos saíram correndo

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas em Canoas. Os detidos tem 19 e 46 anos. Um deles, inclusive, utilizava tornozeleira eletrônica.

De acordo com a Guarda Municipal (GM), agentes avistaram a dupla em atitude suspeita na Rua Araçá. Ao perceberem a presença dos agentes, um deles dispensou um saco e ambos saíram correndo.

LEIA MAIS:

Logo após a fuga, os dois foram abordados pelos agentes. Conforme a GM, com eles, o efetivo encontrou uma pedra de crack, um celular e R$ 50,00 em notas escondidas na manga do casaco de um dos suspeitos.

Supeitos presos em Canoas tinham mais drogas

Já no saco dispensado na rua pelo outro homem, que usava a tornozeleira eletrônica, os guardas encontraram uma quantidade de maconha e uma máquina de cartão de crédito. Ele usava o acessório em cumprimento de prisão domiciliar também já pelo crime de tráfico de drogas.

A GM apresentou os dois homens à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registrar a ocorrência.

LEIA TAMBÉM:

Reembolso IPVA: Pessoas que perderam carro podem fazer o pedido; Saiba como

Motoristas que tiveram seus carros atingidos pela enchente que assolou o Rio Grande do Sul no mês de maio, e que tenham perdido o veículo, podem pedir reembolso de parte do valor pago no Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).

De acordo com a Secretária Estadual da Fazenda, o processo é proporcional ao período do ano de 2024. Conforme o órgão, esse é o período em que o proprietário deixou de exercer a posse sobre o veículo.

Porém, é preciso ficar atento: os valores pagos nos períodos anteriores não será devolvido.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!