Uma criança morreu após ser esquecida dentro de um carro, em Joinville, no estado de Santa Catarina na tarde de quarta-feira (25). Segundo informações, um dos pais achou que tinha levado ela para a creche e a esqueceu dentro do carro.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o responsável de levar o menino para a escola naquele dia não era acostumado a fazer o transporte. O responsável foi trabalhar, acreditando que tinha deixado a criança na creche.
LEIA MAIS AQUI:
- Idosa de 66 anos morre atropelada por caminhonete
- Pedestre morre atropelado por carro na BR-448
- Encontrado jovem de 23 anos que desapareceu em Canoas
Após o trabalho, o responsável foi buscar a criança na escola e quando chegou no local, avisaram que ele não tinha ido a aula.
A criança foi levada ao Hospital Regional Hans Dieter Schmidt mas não resistiu a tanto tempo dentro do carro.
Outra caso envolvendo criança
Criança de 8 anos é atacada por jacaré e fica ferida na tarde do último sábado (21), na Lagoa do Armazém, em Tramandaí. O ataque ocorreu enquanto o garoto brincava na beira da lagoa, junto com amigos.
Logo após o incidente, a vítima recebeu socorro imediato e levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Tramandaí, onde precisou de cerca de 40 pontos para tratar os ferimentos.
A família, que visita a lagoa com frequência, desconhecia a presença de jacarés no local. No entanto, outros moradores já haviam relatado a existência desses animais na área.
O jacaré-de-papo-amarelo, comum em rios, mangues e áreas alagáveis da América do Sul, incluindo o litoral norte do Rio Grande do Sul, é uma espécie conhecida por tomar sol em grupos durante o dia, apesar de sua natureza noturna. Eles se alimentam de uma variedade de presas, como invertebrados e pequenos mamíferos.