Um homem descobriu restos de um rato em um molho de tomate da marca Fugini. O incidente ocorreu em São José dos Campos, no interior de São Paulo.
De acordo com o morador de 46 anos, ele estava preparando um macarrão quando, ao adicionar o molho, percebeu a presença do objeto incomum. Assim, ele removeu o corpo estranho e o guardou novamente na embalagem.
Homem encontra restos de rato em molho de tomate Fugini: consumidor afirma que produto não estava vencido
Ele registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil. Além disso, o homem afirmou que o produto estava dentro do prazo de validade indicado na embalagem.
A Fugini, por sua vez, emitiu uma nota informando que não recebeu o produto para análise técnica.
LEIA MAIS:
- INSS identifica R$45 milhões em descontos indevidos em aposentadorias
- Beneficiários do Bolsa Família em Canoas devem atualizar cadastros; Veja onde ir
- Com luz mais cara, saiba qual eletrodoméstico gasta mais e como economizar
Confira a declaração completa da Fugini:
“A Fugini Alimentos esclarece que o consumidor foi atendido pelo SAC, recebendo orientações de como proceder, incluindo a solicitação do envio de uma amostra do produto para que seja feito um laudo conclusivo. Não tivemos retorno do consumidor, o qual, de acordo com a matéria da BAND, registrou um boletim de ocorrência sobre o ocorrido.
A Fugini reforça seu compromisso com a segurança alimentar, mantendo padrões rigorosos de higiene e qualidade em seus produtos, e se responsabilizando por qualquer problema que venha a ocorrer, quando comprovado. A empresa permanece à disposição para colaborar com as investigações e atender às dúvidas dos consumidores.
Para maiores informações, os consumidores podem entrar em contato com o SAC pelo telefone 0800 702 4337, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, ou pelo e-
mail sac@fugini.com.br.”
Vale ressaltar que vai haver uma investigação e análise do caso.