Pai e filho foram encontrados algemados e carbonizados no porta-malas de um carro em Várzea Grande, no estado do Mato Grosso, no último domingo (6).
De acordo com a Polícia Civil, os corpos estavam algemados um ao outro e, antes de serem mortos, foram levados para um local de mata às margens de um rio.
LEIA MAIS AQUI:
- Idoso de 86 anos preso após atirar em neto que queria ligar o ar-condicionado
- Adolescente de 13 anos morre após sofrer descarga elétrica
- Mulher encontrada morta nua dentro de tonel; Veja quem é a vítima
Conforme a polícia, uma das vítimas tinha envolvimento com uma organização criminosa e o crime teria sido realizado por membros de uma organização inimiga.
As vítimas identificadas como Raimundo Rodrigues e Thiago Ventura, eram pai e filho.
Ninguém está preso e a Polícia Civil segue investigando o caso.
Morte de idoso a pauladas
Um idoso acabou sendo morto a pauladas por um inquilino em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia no último domingo (06). Segundo a Polícia Civil, o criminoso escondeu o corpo do homem em um tambor e cobriu com várias ferramentas.
De acordo com a polícia, o idoso cobrou mais de R$2mil em aluguéis que estavam atrasados. Conforme o delegado do caso, Douglas Pedrosa , o idoso colocou o homem para morar lá para querer companhia para sentir seguro.
Segundo a polícia, o criminoso saiu da casa da vítima com um celular e com R$900. O suspeito preso na última segunda-feira (07).
Após a prisão, o suspeito revelou onde o corpo estava escondido e o motivo de ter cometido o crime. O homem acabou sendo preso por ocultação de cadáver e deve responder também por homicídio qualificado.