A GOL vai retomar de forma plena a operação no Rio Grande do Sul com a reabertura do Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre. A empresa fez o anúncio durante reunião com o governador Eduardo Leite na sede da empresa em São Paulo.
De acordo com o CEO da GOL, Celso Ferrer, a empresa está otimista com a reabertura do Salgado Filho e com a manutenção de voos que foram adicionados em aeroportos do interior do Estado.
LEIA MAIS:
- Por que é feriado dia 12 de outubro? Entenda
- Trensurb muda mais uma vez baldeação de trens para ônibus gratuitos; Entenda
- Aposentados do INSS podem receber 14º salário ainda este ano; Entenda
“A gente está muito entusiasmado aqui na Gol. Operamos em Canoas e atendemos ao Estado, sempre na medida que foi possível. Mas, agora, a gente se sente aliviado em poder voltar com todos os destinos para o Brasil, com a mesma quantidade de voos que a gente tinha anteriormente, e crescendo no interior. Então, a Gol abraça o Rio Grande da mesma forma que a gente se sente abraçado por todos que lá vivem”, ressalta.
Ampliação de voos da GOL pelo Rio Grande do Sul
Atualmente, além de voos para Canoas, a GOL está operando nos aeroportos de Caxias do Sul, Passo Fundo, Pelotas e Santo Ângelo.
“A partir de dezembro, a Gol vai estar do tamanho que tinha antes, nas operações em Porto Alegre, e com a disposição de manter no interior as operações que foram criadas. Ou seja, no final das contas, a companhia terá uma operação maior no Rio Grande do Sul do que tinha antes”, afirma o governador Eduardo Leite.