Um homem foi morto pela própria esposa a facadas em um bar, na cidade de Guarujá, na última segunda-feira (07). Após o crime, a mulher postou um video, confessando o crime.
A vítima identificada como Igor Nicolucci Da Silva Santos, de 25 anos, era casada com , Jéssica Maduro Magina, de 23 anos e segundo ela, seria um relacionamento abusivo. A jovem teria descoberto uma traição do homem com sua própria prima.
LEIA MAIS AQUI:
- Corpo encontrado em Esteio com marcas de tiros e mãos amarradas
- Marido mata mulher a facadas na frente de filhas
- Líder de facção morto com diversos tiros saindo da cadeia
Conforme a polícia, dois veiculos passaram pelas viaturas em contramão e em alta velocidade e eles seguiram os carros, mas perderam de vista. Minutos depois, um carro retornou até as viaturas e era um amigo da vítima.
O amigo de Igor explicou que estava em alta velocidade e na contramão porque estava socorrendo seu amigo Igor, levando-o até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Guarujá, após ele ser esfaqueado.
O caso está sendo investigado.
Morte a facadas
Uma mulher morreu a facadas pelo próprio marido na frente dos filhos de 9 e 18 anos de idade, em Colzinza, no Mato Grosso, na última quarta-feira (9).
A vítima morta a facadas identificada como Marcia Nogueira de Padua, tinha 39 anos e morreu dentro da própria casa. De acordo com a Polícia Cívil, a Policia informada que haviam crianças gritando na rua e, quando a equipe chegou no local, encontrou a mulher caída perto do portão da casa.
Segundo a polícia, as filhas de Márcia contaram que os país estavam em um bar, onde discutiram e, quando chegaram em casa , o homem esfaqueou a mulher.
De acordo com informações, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou a morte da vitima. O suspeito fugiu em uma moto e ainda não foi encontado.