Uma mulher foi morta a facadas pelo próprio marido na frente dos filhos de 9 e 18 anos de idade, em Colzinza, no Mato Grosso, na última quarta-feira (9).
A vítima morta a facadas identificada como Marcia Nogueira de Padua, tinha 39 anos e morreu dentro da própria casa. De acordo com a Polícia Cívil, a Policia foi informada que haviam crianças gritando na rua e, quando a equipe chegou no local, encontrou a mulher caída perto do portão da casa.
LEIA MAIS AQUI:
- Eleições em Canoas: Beth Colombo anuncia apoio a Airton Souza no 2° turno
- Eduardo Leite anuncia que escolas estaduais terão uniformes
- Eleições: Michelle Bolsonaro vem para Canoas participar da campanha de Airton Souza
Segundo a polícia, as filhas de Márcia contaram que os país estavam em um bar, onde discutiram e, quando chegaram em casa , o homem esfaqueou a mulher.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou a morte da vitima. O suspeito fugiu em uma moto e ainda não foi encontado.
Mulher morta a facadas: Outra morte | Idoso morto cruelmente
Um idoso foi morto a pauladas por um inquilino em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia no último domingo (06). Segundo a Polícia Civil, o criminoso escondeu o corpo do homem em um tambor e cobriu com várias ferramentas.
De acordo com a polícia, o idoso cobrou mais de R$2mil em aluguéis que estavam atrasados. Conforme o delegado do caso, Douglas Pedrosa , o idoso colocou o homem para morar lá para querer companhia para sentir seguro.
Segundo a polícia, o criminoso saiu da casa da vítima com um celular e com R$900. O suspeito preso na última segunda-feira (07).
Após a prisão, o suspeito revelou onde o corpo estava escondido e o motivo de ter cometido o crime. O homem acabou sendo preso por ocultação de cadáver e deve responder também por homicídio qualificado.

