13.8 C
Canoas
29 de abril de 2025

Saiba estado de saúde de motorista que ficou preso nas ferragens após carro bater contra árvore em Canoas

Saiba estado de saúde de motorista preso nas ferragens após carro bater contra árvore em Canoas; O Corpo de Bombeiros foi acionado

Na manhã desta sexta-feira (11), um motorista colidiu um veículo contra uma árvore em Canoas. Ele ficou preso nas ferragens e precisou ser regatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG).

LEIA MAIS:

Conforme informações preliminares, o motorista foi socorrido em estado grave. A ocorrência aconteceu na rua Santo Antônio dos Pobres, no bairro Harmonia.

Saiba estado de saúde de motorista que ficou preso nas ferragens após carro bater contra árvore em Canoas: trânsito

Por causa da colisão, o trânsito na região ficou bloqueado gerando congestionamentos. Além disso, a Brigada Militar (BM) também atende a ocorrência.

As causas do acidente serão apuradas.

Leia mais de Canoas

Mais moradores vão receber auxílio de R$ 2 mil em Canoas; Entenda

Mais moradores de Canoas receberão um auxílio de R$ 2 mil. Os 1.500 primeiros suplentes do Programa Auxílio Canoense Reconstrução, que vão do 5.001 ao 6.500, têm até o dia 20 de outubro para escolher tanto o local quanto o primeiro dia de trabalho na Frente Emergencial de Limpeza do Município. Para agendar, eles podem acessar o sistema por meio deste link, utilizando seu CPF e data de nascimento.

CLIQUE AQUI E VEJA A LISTA ATUALIZADA DOS BENEFICIADOS

Os horários de trabalho vão das 8h às 17h, incluindo um intervalo para alimentação. É fundamental que o beneficiário se apresente no dia e no local escolhidos, levando um documento de identidade, para receber todas as orientações necessárias.

Caso ocorram faltas, os beneficiários do auxílio em Canoas devem justificá-las abrindo um protocolo na Central de Atendimento ao Cidadão (CAC), que está localizada na Rua Ipiranga, 120. Para isso, é necessário solicitar e comprovar a ausência com atestados médicos ou boletins policiais, por exemplo. As solicitações serão analisadas individualmente.

Além disso, é importante ressaltar que o prazo para apresentar a justificativa é de 48 horas após o início no dia selecionado. Caso contrário, o beneficiário poderá ser excluído automaticamente do programa.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!