Na manhã desta sexta-feira (11), um motorista colidiu um veículo contra uma árvore em Canoas. Ele ficou preso nas ferragens e precisou ser regatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG).
LEIA MAIS:
- Identificada idosa que morreu atropelada por caminhão em Canoas
- Crianças vítimas da enchente em Canoas recebem doações de óculos
- Incêndio em Canoas ao lado de estação da estação Mathias mobiliza bombeiros
Conforme informações preliminares, o motorista foi socorrido em estado grave. A ocorrência aconteceu na rua Santo Antônio dos Pobres, no bairro Harmonia.

Saiba estado de saúde de motorista que ficou preso nas ferragens após carro bater contra árvore em Canoas: trânsito
Por causa da colisão, o trânsito na região ficou bloqueado gerando congestionamentos. Além disso, a Brigada Militar (BM) também atende a ocorrência.
As causas do acidente serão apuradas.
Leia mais de Canoas
Mais moradores vão receber auxílio de R$ 2 mil em Canoas; Entenda
Mais moradores de Canoas receberão um auxílio de R$ 2 mil. Os 1.500 primeiros suplentes do Programa Auxílio Canoense Reconstrução, que vão do 5.001 ao 6.500, têm até o dia 20 de outubro para escolher tanto o local quanto o primeiro dia de trabalho na Frente Emergencial de Limpeza do Município. Para agendar, eles podem acessar o sistema por meio deste link, utilizando seu CPF e data de nascimento.
CLIQUE AQUI E VEJA A LISTA ATUALIZADA DOS BENEFICIADOS
Os horários de trabalho vão das 8h às 17h, incluindo um intervalo para alimentação. É fundamental que o beneficiário se apresente no dia e no local escolhidos, levando um documento de identidade, para receber todas as orientações necessárias.
Caso ocorram faltas, os beneficiários do auxílio em Canoas devem justificá-las abrindo um protocolo na Central de Atendimento ao Cidadão (CAC), que está localizada na Rua Ipiranga, 120. Para isso, é necessário solicitar e comprovar a ausência com atestados médicos ou boletins policiais, por exemplo. As solicitações serão analisadas individualmente.
Além disso, é importante ressaltar que o prazo para apresentar a justificativa é de 48 horas após o início no dia selecionado. Caso contrário, o beneficiário poderá ser excluído automaticamente do programa.