A Polícia Civil apreendeu mais de 440 quilos de maconha em diferentes localidades do Vale dos Sinos, a ação aconteceu na manhã da última sexta-feira (11). Ninguém foi preso.
Polícia Civil apreende mais de 440 quilos de maconha: A operação faz parte de uma estratégia mais ampla da Polícia Civil
LEIA MAIS
- Pagamento do Bolsa Família é antecipado
- Homem que matou frentista a tiros é preso
- Minha Casa Minha Vida: Porque famílias atingidas pela enchente ainda não receberam moradias?
A ação foi coordenada pela 4ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (Denarc), que também encontrou balanças de precisão e um aparelho JAMMER de bloqueio de sinal de rede. A primeira descoberta aconteceu em uma casa desabitada no bairro Scharlau, em São Leopoldo, onde 97 quilos de maconha foram localizados. Em Sapiranga, um tijolo de maconha e mais uma balança de precisão foram apreendidos, a maior parte da droga, cerca de 344 quilos, estava escondida em uma área rural de Portão.
Apesar de não terem sido efetuadas prisões, a investigação segue com o objetivo de identificar os responsáveis pelo armazenamento e transporte da droga. A operação faz parte de uma estratégia mais ampla da Polícia Civil contra o tráfico de drogas.