Após a repercussão do caso da atendente de fast-food agredida em shopping de Porto Alegre, um funcionário de outra rede, localizada em Canoas, compartilhou um relato de agressão que ocorreu com ele.
Em 2023, o gerente foi vítima de agressão e humilhação por parte de um casal durante o horário de trabalho em um shopping de Canoas.
LEIA MAIS:
- Homem ganha indenização de R$84 milhões da Johnson & Johnson após desenvolver câncer raro por uso de talco
- Campanha distribui motocicletas 0km e outros prêmios para quem comprar em Nova Santa Rita
- Mães têm direito a kit enxoval em Canoas, Saiba como
A agressão ocorreu após o funcionário informar que o sorvete era vendido em um quiosque, porém, o casal retornou e alegou que o homem teria dado a informação incorreta.
Em seguida, o marido da mulher, ameaçou agredi-lo, enquanto a esposa o agrediu fisicamente. O gerente tentou chamar o segurança, e o casal fugiu.
O funcionário não conseguiu registrar boletim de ocorrência, já que a logística entre Canoas e Porto Alegre dificultaria o processo.
LEIA TAMBÉM:
Governo federal anuncia que não haverá horário de verão
Em entrevista coletiva realizada no início da tarde desta quarta-feira (16) o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, anunciou que não haverá horário de verão este ano.
“Não há necessidade de decretação do horário de verão para esse verão. Nós temos a segurança energética assegurada. Há um início de processo de restabelecimento, ainda muito modesto, mas de reestabelecimento da condição hídrica. Nós temos condição de chegar depois do verão em condição de avaliar a volta dessa política para 2025”.