O casal de irmãos gêmeos que morreram após se envolverem em um acidente na RS-324 no trecho entre Ronda Alta e Pontão, no último domingo (13), ja foram identificados.
Os irmãos identificados como Taís Odorizzi de Oliveira e Tarso Odorizzi de Oliveira, tinham 17 anos. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar, as vítimas eram passageiros de um carro que teria pedirdo o controle do carro, saído da pista e batido em uma árvore.
LEIA MAIS AQUI:
- Duas pessoas ficam feridas após acidente em Canoas entre carro e caminhão
- Morador de Canoas morre em acidente envolvendo diversas motocicletas
- Acidente em Canoas bloqueia trânsito em avenida; Veja onde
Conforme informações, a jovem morreu no local, e o irmão morreu horas depois.
A causa do acidente está sendo investigada.
Irmãos morrem em acidente: Outro Acidente fatal
Um homem morreu após se envolver em um acidente de trânsito grave, entre carro e carreta na última terça-feira (15) na BR-285 em Ijuí.
De acordo com Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente foi uma colisão na transversal entre uma carreta de Itajaí e um carro de Ijuí.
O motorista do carro, identificado como Júlio César Rodrigues da Silva, de 45 anos, encaminhado para um hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)e não resistiu. O motorista da carreta não sofreu lesões.
Conforme informações, a vítima estava a trabalho, como motorista da Secretária de Saúde de Boa Vista do Cadeado e estava indo buscar um carro para levar um paciente até Porto Alegre.