Uma mulher de 48 anos foi presa após cortar o pênis do marido por ele não conseguir ter ereção durante relação sexual. A polícia militar deteve a mulher em flagrante por lesão corporal grave e converteu sua prisão em preventiva. O crime ocorreu na cidade de Cacoal (RO).
A mulher confessou o ataque, afirmando que ficou irritada após o parceiro não conseguir ter ereção após passarem o dia bebendo.
LEIA MAIS:
- Jovem descobre câncer de pele após morder a língua
- Criminosos matam homem e acabam presos pela Brigada Militar em Canoas
Por isso, ela pegou uma faca de cozinha para cortar o pênis do marido. Além disso, a suspeita perseguiu a vítima pelas ruas da vizinhança, entrando em casas de pessoas desconhecidas. O Corpo de Bombeiros atendeu o homem e o levou à emergência, onde ele recebeu atendimento médico.
De acordo com o hospital informou que não houve amputação do membro, mas a situação foi crítica. O homem já recebeu alta. A suspeita foi levada à delegacia local e o caso segue sob investigação.
LEIA TAMBÉM:
Identificado homem morto a tiros dentro de carro em Canoas
A polícia identificou Marcelo Rech Alves, de 21 anos, como a vítima mortal encontrada dentro de um carro na noite de quinta-feira (17) em Canoas.
O crime ocorreu na rua André Luiz dos Anjos Conceição, no bairro Guajuviras. Marcelo Rech Alves foi morto a tiros dentro do veículo.
De acordo com informações da polícia, o homem estava dirigindo um veículo branco quando ocorreu o crime. Conforme o relato de testemunhas, um veículo estava acompanhando ele. Em dado momento, os ocupantes começaram a disparar diversas vezes contra o homem. Em seguida, ele teria perdido o controle da direção e batido em um poste. Logo após a colisão, os criminosos continuaram atirando e, na sequência, fugiram.