Dois bairros de Canoas ficaram sem água durante a tarde desta quinta-feira (24). A informação foi confirmada pela Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), por meio de consulta no site oficial da empresa.
De acordo com a empresa, a falta de água nos bairros de Canoas se dá em decorrência de rompimento de duas redes, afetando os bairros Marechal Rondon e Niterói.
LEIA MAIS:
- Canoas terá sistema de sirenes de alerta para inundações; Saiba como funcionará
- Famílias atingidas pela enchente em Nova Santa Rita começam a ter casas compradas pelo governo
- Forte vento derruba outdoor em cima de muro de residência em Canoas
Assim, a Corsan alega que a manutenção já está sendo realizada nos locais, a previsão é de que no início da noite desta quinta haja o retorno do abastecimento.
Contudo, após o término do serviço, poderão ocorrer oscilações na pressão da água e a normalização do abastecimento se dará gradualmente. É importante ressaltar que em algumas ocasiões, em decorrência de imprevistos na execução do serviço, a previsão de normalização do abastecimento pode sofrer alterações.
LEIA TAMBÉM:
Saiba qual multinacional está investindo mais de R$ 40 milhões em Canoas
Canoas está recebendo mais uma multinacional. A norte-americana John Deere está construindo uma fábrica na cidade.
Contudo, a nova operação será da PLA, empresa que produz pulverizadores e equipamentos agrícolas. O investimento é de R$ 42 milhões. A estrutura terá 40 mil metros quadrados e deverá gerar mais de 400 empregos diretos e indiretos.
LEIA MAIS: