Um jovem foi morto a tiros no bairro Três Lagoas, em Garibaldi, enquanto se encontrava próximo à linha férrea da cidade, na noite da última terça-feira (29).
A Brigada Militar (BM) que atendeu à ocorrência informou que a vítima, o jovem não identificado, já tinha antecedentes, o que suscita dúvidas sobre as circunstâncias do crime.
LEIA MAIS AQUI:
- O que a polícia sabe sobre o caso dos três homens mortos a tiros em lavagem de carros em Canoas
- Homem morto a tiros por criminosos de dentro de carro; veja quem é
- SAMU diz que médico furtou remédio antes de matar esposa em Canoas
A investigação ficará a cargo da Polícia Civil, que ainda não conseguiu determinar a motivação por trás da morte. Até o momento, o responsável pelos disparos não foi encontrado.
Homem morto a tiros em distribuidora
Um homem de 39 anos morto com um tiro no peito na madrugada da última sexta-feira (1). O crime aconteceu em Tocantins.
A vítima identificada como Darlan Barbosa Silva e os autores do crime ainda não tem identificados.
Homem morto a tiros na frente de distribuidora: Ele estava consumindo bebida alcoólica
Câmeras de monitoramento registraram a ação dos suspeitos até o momento que Darlan é baleado. Dois homens conversavam em frente a uma distribuidora de bebidas enquanto Darlan estava atrás dos suspeitos. Também havia outros dois homens na cena do crime e todos aparentemente ingeriam bebidas alcoólicas a vítima começou a puxar assunto com uma das duplas que estava conversando.
Segundo testemunhas que informaram à Polícia Militar (PM), que a vítima estava consumindo bebida alcoólica com os suspeitos e que após o disparo de arma de fogo, os suspeitos fugiram de moto e deixaram um capacete para trás. A cena do crime isolada para os trabalhos da perícia.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o corpo da vítima levado para o Instituto Médico Legal em Palmas, passou por exames de necropsia e liberado para os familiares.