Dois homens foram encontrados mortos a tiros em um lixão, na cidade de Comodoro, no Mato Grosso, na última quinta feira (7).
Segundo informações, as vítimas estavam com as mãos e os pés amarrados com panos e apresentavam lesões de no rosto e no corpo. Uma das vítimas foi identificada como Carlos Daniel Moreira Pereira, de apenas 18 anos.
LEIA MAIS AQUI:
- Homem morto a tiros enquanto comprava frango
- Mulher de homem morto a tiros na frente de residência em Canoas presa em flagrante
- Homem morto a tiros em parada de ônibus
Moradores que passaram próximo ao lixão, acionaram a Polícia Civil e falaram sobre a existência de dois corpos no aterro sanitário da cidade.
Conforme a polícia, no local do crime, foram encontrados 15 cartuchos de pistola 9MM.
As duas mortes estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
Outro corpo encontrado com marcas de tiros
O corpo de um jovem encontrado pela Polícia Civil, em uma área de mata, com marcas de tiros no pescoço, na cidade de Guaporé, na última quinta-feira (7). A vítima estava desaparecido desde a última terça-feira (5).
De acordo com o delegado Tiago Lopes de Albuquerque, após dois dias de buscas, o corpo encontrado em uma área de mata, próximo do morro que leva ao monumento do Cristo.
Ainda conforme o delegado, o jovem tinha marcas de disparos de arma de fogo na região do pescoço. A principal linha de investigação do caso aponta para disputa entre facções rivais ou alguma desavença dentro da facção que ele estaria envolvido.
Dênis Maia dos Santos, de 22 anos, possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo, ameaça e lesão corporal.
O caso está sendo investigado.