O motorista de aplicativo que foi morto a tiros no aeroporto, mandou vídeo para esposa. O crime aconteceu na última sexta-feira (8) no Aeroporto Internacional de São Paulo.
A vítima foi identificada como Antônio Vinicius Lopes Gritzbach. Ele enviou um vídeo para a esposa depois de ser baleado, dentro da ambulância.
LEIA MAIS
- Policial Militar baleado por atirador em Novo Hamburgo recebe alta
- Saindo do carro, homem morre após ser atingido por tiro
- Saiba como agendar para lavar e secar roupas grátis em Canoas
Motorista de aplicativo é morto a tiros: Ele levou um tiro nas costas
Antônio foi atingido por um tiro de fuzil nas costas e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Guarulhos. Morador de Guarulhos, ele deixa três filhos.
No vídeo curto, ele diz para a esposa, Simone Novais, que tomou um tiro e está na ambulância. A esposa informou que eles foram casados por 21 anos e têm três filhos (20 anos, 13 anos e 3 anos).
Quarenta e cinco minutos antes do ataque, eles tinham se falado e combinado de comer sushi naquela noite. O enterro do motorista está previsto para ocorrer nesta segunda-feira (11). Um funcionário terceirizado do aeroporto, que trabalhava no momento do ataque, também teve ferimentos na mão e está em observação no hospital.A terceira vítima é uma mulher de 28 anos que foi atingida por um tiro de raspão no abdômen. Ela já recebeu alta.