A Coca-Cola Femsa Brasil iniciou sua tradicional caravana de Natal no Rio Grande do Sul, trazendo não apenas o Papai Noel, mas também uma doação de 900 cestas básicas para entidades do estado. A caravana passará por 18 cidades gaúchas entre os dias 15 e 21 de dezembro, levando alegria e solidariedade com caminhões iluminados e músicas natalinas.
A atração passará por Canoas no dia 23 de novembro, a partir das 16:30, horário de Brasília. A cidade, foi uma das mais atingidas pelas enchentes que devastaram o estado em maio deste ano.
A caravana começa em Passo Fundo e se encerrará em Gramado e Canela. Em Porto Alegre, o desfile acontece no dia 20 de dezembro. Além das doações de alimentos, o evento contará com apresentações de música de Natal ao estilo tradicionalista, com artistas como Neto Fagundes, Renato Borghetti, Ernesto Fagundes, Nei Gomes e Pedro Borghetti.
LEIA MAIS:
- Canoas teŕa vagas para novas equipes de saúde primária; Salários chegam a R$8 mil
- Caravana de Natal da Coca-Cola passará por Canoas
- Governo Federal amplia prazo para pedir Auxílio Reconstrução; Entenda
Sobre a Caravana Coca-Cola
Com o objetivo de impactar positivamente a comunidade, o projeto visitará 85 municípios em sete estados, e no RS, haverá dois comboios simultâneos. As atrações incluem efeitos imersivos e uma orquestra com quatro músicos. O evento é gratuito, e Papai e Mamãe Noel também farão a rota para encantar o público.
LEIA TAMBÉM: