17.9 C
Canoas
22 de dezembro de 2024

Mulher é morta vítima de bala perdida

Camila Lopes Fruck, 25 anos, foi morta por uma bala perdida durante um tiroteio entre grupos criminosos no bairro Restinga, em Porto Alegre, na madrugada de sábado.

Grupos criminosos mataram Camila Lopes Fruck, de 25 anos, com uma bala perdida no tiroteio no bairro Restinga, em Porto Alegre.

A estudante de enfermagem, foi atingida na cabeça enquanto estava dentro de um veículo com uma amiga. As duas aguardavam a chegada de dois jovens que haviam saído para comprar bebidas em um estabelecimento local.

LEIA MAIS:

O tiroteio ocorreu por volta das 4h, nas imediações da Esplanada da Restinga, quando criminosos entraram em confronto na saída de uma festa.

Camila foi levada ao Hospital da Restinga, mas sucumbiu ao ferimento. A Polícia Civil afirmou que Camila não possuía antecedentes criminais e não mantinha vínculos com facções criminosas.

Contudo, após o confronto, os criminosos fugiram a pé do local. No local do tiroteio, a polícia encontrou cápsulas de pistola calibre 9 milímetros, arma de uso restrito.

O tiroteio teria envolvido integrantes de duas gangues rivais, ambas originárias da Restinga. Um dos grupos teria ligação com traficantes das vilas Jardim e Cruzeiro, na zona Norte e Sul da cidade, enquanto o outro estaria vinculado a uma facção criminosa do Vale do Sinos.

LEIA TAMBÉM:

Polícia prende homem por tráfico

A ação ocorreu no final da tarde da última quarta-feira (13), quando agentes da Guarda Municipal avistaram três pessoas conduzindo bicicletas motorizadas na Avenida Engenheiro Irineu de Carvalho Braga.

Dos suspeitos, dois eram adolescentes, e todos estavam pilotando as bicicletas de chinelo e sem capacetes, transitando entre os carros. Em patrulhamento preventivo próximo à saída dos alunos da EMEF Rio Grande do Sul, em Canoas, os guardas decidiram seguir o trio para realizar a abordagem. No entanto, ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos fugiram.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!