Um homem foi morto a tiros pelo cunhado, no município de Santo Ângelo, no último domingo (24).
Conforme as primeiras investigações da Polícia Civil, o homem foi morto por uma disputa relacionada a uma herança familiar.
LEIA MAIS AQUI:
- FEMINICÍDIO: Jovem de 18 anos morta pelo namorado adolescente
- Preso encontrado morto na Penitenciária de Canoas
- Casal encontrado morto com sinais de tortura
Além do cunhado identificado como Paulo Amaral dos Santos, de 50 anos, o criminoso, de 59 anos, teria atacado uma terceira pessoa com golpes de facão. Foi essa testemunha, ferida durante o conflito, que acionou à Brigada Militar a localização do corpo da vítima.
O criminoso fugiu após o crime e ainda está sendo procurado pela polícia. Além disso, o mesmo possui registro policial anterior por ameaça.
Paulo possuía antecedentes criminais por um delito ambiental.
O caso está sendo investigado.
Outro morte a tiros
Uma empresária foi morta a tiros pelo ex-marido, no centro de São Paulo, próximo a rua 25 de Março, no último sábado (23).
O crime aconteceu em frente a uma loja de produtos de beleza de uma rede fundada pela empresária. Segundo as câmeras de segurança o ex-marido se exalta durante uma discussão e saca um revólver. As pessoas que estavam perto tentam contê-lo, mas ele consegue fazer três disparos, que atingem o abdômen da mulher.
A vítima identificada como Gianeriny Santos Nascimento, que era empresária do ramo de produtos de beleza, deixa cinco filhos e dois netos, sendo que dois desses filhos eram do casal.
De acordo com a polícia, a bala perfurou o abdômen de Gianeriny e saiu do outro lado. A mulher teve uma parada cardíaca a caminho do hospital e morreu durante o atenimento médico.
O caso teve apresentação na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher como feminicídio.
Conforme a polícia, a Justiça decretou prisão preventiva do criminoso.