25.8 C
Canoas
03 de dezembro de 2024

Cliente de oficina mecânica em Canoas é morto com mais de 30 tiros

Cliente de oficina mecânica em Canoas é morto com mais de 30 tiros; O caso é investigado pela DHPP. Veja detalhes a seguir

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas está investigando a morte de um homem dentro de uma oficina mecânica no bairro Niterói. O crime aconteceu na rua Itália, no fim da manhã desta quarta-feira (27), onde criminosos invadiram o local e dispararam mais de 30 tiros contra a vítima, que não teve seu nome divulgado até o momento.

O dono do estabelecimento estava no local com seu filho, eles conseguiram se esconder durante o ataque e não foram atingidos.

LEIA MAIS:

Cliente de oficina mecânica em Canoas é morto com mais de 30 tiros: fuga após o crime

Após o homicídio, os criminosos fugiram em um carro que foi abandonado próximo ao muro da Base Aérea de Canoas. Eles pularam o muro e escaparam a pé. A Brigada Militar (BM), com apoio da Polícia do Exército, realizou buscas na área, mas os suspeitos encontraram um comparsa em outro veículo e continuaram a fuga.

Já no início da tarde, uma viatura discreta da polícia conseguiu interceptar os fugitivos no bairro Olaria, desencadeando um confronto armado. Durante a perseguição, o veículo dos criminosos colidiu contra um caminhão estacionado na rua.

Na troca de tiros, um policial militar foi baleado na perna e precisou ser socorrido. Ele foi levado ao Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG) para atendimento médico.

Prisões

Dois suspeitos foram presos no local, enquanto um terceiro conseguiu fugir temporariamente. Após um novo confronto no bairro Guajuviras, ele foi baleado nas nádegas e detido. Assim como o policial ferido, o suspeito também recebeu atendimento médico.

No total, três criminosos foram capturados. A DHPP segue investigando o caso e trabalha para esclarecer a motivação do homicídio.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!