32.9 C
Canoas
16 de janeiro de 2025

Criminosos são presos após confronto com a Brigada Militar em Canoas; Polícial ficou ferido

O caso está sendo investigado

A tarde desta quarta-feira (27) foi marcada por um confronto violento entre criminosos e a Brigada Militar (BM) em Canoas. A troca de tiros aconteceu no bairro Olaria, pouco após a morte de um homem em uma oficina mecânica no bairro Niterói, durante a manhã.

A vítima, cliente do estabelecimento, foi morta com mais de 10 tiros. Seu nome ainda não foi divulgado.

LEIA MAIS AQUI:

Criminosos são presos após confronto com a Brigada Militar em Canoas: dinâmica da fuga

Após o homicídio, os suspeitos fugiram e se esconderam na Base Aérea de Canoas, aguardando um veículo para resgatá-los. Quando começaram a fuga, foram interceptados por uma viatura discreta da BM, iniciando um intenso tiroteio que se estendeu pelas ruas do bairro Olaria.

Durante o confronto, um policial militar foi baleado e precisou ser socorrido. Ele foi levado ao Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG) para atendimento médico. Além disso, um dos criminosos preso também ficou ferido e recebeu assistência hospitalar. Outros comparsas do detido conseguiram fugir e, até o momento, seguem foragidos.

O atual estado de saúde do policial e do criminoso não foi divulgado pelas autoridades. Enquanto isso, equipes da polícia continuam as buscas na região para localizar os fugitivos.

Moradores do bairro relataram momentos de tensão com o som dos disparos e o cerco policial.

Relembre o caso

Um homem foi morto a tiros no fim da manhã desta quarta-feira (27), em Canoas. Crime aconteceu dentro de uma oficina mecânica na Rua Itália, no bairro Niterói.

De acordo com informações apuradas pela Agência GBC, criminosos armados invadiram o estabelecimento e dispararam mais de 10 vezes contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Posteriormente, após o ataque, os atiradores fugiram.

Homem é morto a tiros dentro de oficina de veículos: polícia isola área para perícia

A Brigada Militar isolou o local para os trabalhos do Instituto Geral de Perícias (IGP). A Polícia Civil também está presente no atendimento da ocorrência. Além disso, a polícia ainda não divulgou a identificação da vítima.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!