A Brigada Militar (BM) prendeu três criminosos envolvidos na morte de um homem no bairro Niterói, em Canoas, no final da manhã desta quarta-feira (27). O crime ocorreu dentro de uma oficina mecânica, onde a vítima foi executada com mais de 10 tiros.
Ele era cliente do estabelecimento.
Após o homicídio, os suspeitos fugiram de carro. No entanto, a fuga foi interrompida por uma viatura discreta da BM, que iniciou uma perseguição pelas ruas do bairro Olaria. Durante a abordagem, houve uma intensa troca de tiros. Além disso, o carro dos criminosos em fuga colidiu contra um caminhão que estava estacionado na via.
LEIA MAIS:
- Médico acusado de matar esposa em Canoas pode perder registro
- Marido mata mulher a marretadas e golpes de picareta
- Homem que matou ex-mulher a tiros está internado em estado grave
Criminosos que mataram homem com mais de 10 tiros são presos pela Brigada Militar em Canoas: policial e criminosos baleados
No confronto, um dos criminosos foi baleado, assim como um policial militar, que sofreu um ferimento na perna. Ambos foram levados ao Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG) para atendimento médico. Além do ferido, outros dois indivíduos foram presos durante a ação.
Apesar das prisões, outros comparsas dos detidos conseguiram escapar e estão sendo procurados pela BM na região. É importante lembrar que a vítima morta no bairro Niterói não teve a identificação divulgada pela polícia.
O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).