Um criminoso foi morto a tiros durante confronto com a polícia no município de Caxias do Sul na última quinta-feira (28).
De acordo com a Brigda Militar (BM) o confronto começou no caminho de uma ocorrência após abordarem um veículo com placas clonadas. Dois homens acabaram presos e com eles foram apreendidos duas pistolas 9 milímitros, seis carregadores e 17 munições calibre 9 milimetros.
LEIA MAIS AQUI:
- FEMINICÍDIO: Jovem de 18 anos morta pelo namorado adolescente
- Preso encontrado morto na Penitenciária de Canoas
- Casal encontrado morto com sinais de tortura
Os políciais se encaminharam para o local da primeira ocorrência e ao chegarem foram recebidos com dversos tiros, e a polícia respondeu. Um dos criminsos acabou atingido pelo tiro e morreu devido a gravidade de ferimento.
O criminoso identificado como José Luis Castanha Neves, de 27 anos, possuia antecedentes por ameaça, roubo a estabelecimento comercial, homicídio, tréfico e lesão corporal. Um dos homens que estava com José Luis acabou preso.
O caso está sendo investigado.
LEIA TAMBÉM:
Homem mata vizinho a tiros. O crime aconteceu na cidade de Jari no interior do Rio Grande do Sul. A ocorrência registrada na última segunda-feira (25).
O jovem identificado como Thalis Antonini de 24 anos. O crime ocorreu ao lado da residência da vítima.
De acordo com informações da Brigada Militar, o autor do crime acabou preso em flagrante após o crime (leia mais abaixo). Conforme relatos de testemunhas, uma das motivações para o homicídios são as desavenças antigas entre ambos.
Homem mata vizinho de 24 anos a tiros: preso em flagrante
De acordo com a polícia, o autor do homicídio acabou preso em flagrante. Conforme a polícia, ele já tinha antecedentes criminais. A arma utilizada no crime está apreendida.
Conforme informações, a Polícia Civil investiga o caso e apura mais detalhes sobre a motivação do crim