18.6 C
Canoas
04 de dezembro de 2024

O que se sabe sobre a morte de criminoso dentro de oficina em Canoas

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte de Dezimar de Moura Camargo, morto a tiros em uma oficina mecânica em Canoas. Conforme apurado pela reportagem da GBC, o homem conhecido como Tita, é líder de uma organização criminosa que atua em Porto Alegre e na Região Metropolitana.

O crime ocorreu na rua Itália, no bairro Niterói.

LEIA MAIS:

Investigação

De acordo com informações da polícia, o criminoso morava em Porto Alegre e foi até a oficina para arrumar seu carro. Porém, ao chegar no estabelecimento, acabou surpreendido pelos criminosos. Os bandidos invadiram o local e dispararam mais de 30 vezes. O homem morreu no local.

A motivação do homicídio é investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas investiga a motivação do homicídio. Conforme apurado pela reportagem da GBC, os investigadores não descartam nenhuma linha de investigação. Porém, de forma preliminar, a suspeita é que o crime esteja relacionado com uma disputa entre facções criminosas.

Além disso, equipes da Polícia Civil e da Brigada Militar, o Instituto Geral de Perícias (IGP) também atenderam a ocorrência.

Fuga e confronto após homicídio em Canoas

Os autores do crime fugiram em uma Fiat Toro vermelha. Eles abandonaram o veículo na rua Alberto Bins, no bairro Niterói, pularam o muro e ingressaram no terreno da Base Aérea de Canoas. Porém, minutos depois, um Ford Fiesta os resgatou no mesmo local.

Durante a fuga, uma viatura da Brigada Militar (BM) encontrou os criminosos. Houve confronto na rua Carlos Alberto Lauremann Nunes, no bairro Olaria. Um policial acabou baleado na perna. Após a troca de tiros, os policiais prenderam três criminosos. Um deles também foi atingido pelos disparos.

O policial foi encaminhado a um hospital da Região Metropolitana. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!