Um casal foi executado a tiros logo após chegarem em posto de combustíveis no município de Paraí, na tarde do último domingo (1).
Nas imagens das câmeras de segurança do bar é possível observar quando duas pessoas chegam em uma motocicleta e disparam diversas tiros contra o casal no posto, que também estavam em uma moto e tinham acabado de chegar no local. As vítimas foram identificadas como Maciel Juncoski, de 28 anos, e Rafaela Comin, de 24 anos.
LEIA MAIS AQUI:
- Bebê de 2 meses morta espancada por mãe
- Namorados encontrado morto com sinais de violência
- Jovem de 18 anos morta pelo namorado adolescente
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local, mas as vítimas já estavam mortas devido o numero de disparos realizados.
A Brigada Militar realizou buscas na região, mas os autores do crime não foram localizados e seguem foragidos.
O posto de combustíveis onde o crime ocorreu é um local frequentado por muitos jovens.
LEIA TAMBÉM:
Uma bebê de dois meses morreu agredida pela própria mãe, em Goiás, no último sábado (30). A bebê apresentava múltiplos hematomas.
A bebê levada para o hospital já desfalecida e com o responsável alegando que ela teria engasgado. A equipe medica acionou a polícia que realizou exames e no laudo constatou morte por decorrência das agressões.
De acordo com a polícia, a bebê e a irmã mais velha dela fruto de uma relação incestuosa entre a mulher presa e seu pai. A Polícia Civil investiga a quanto tempo o relacionamento entre pai e filha ocorria.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Peterson Amin, caso elas tenham começado quando a mulher era adolescente, pode-se considerar que ela foi vítima de estupro de vulnerável.
O caso investigado pela Polícia Civil goiana.