Um criminoso foi morto com 10 tiros no município de Porto Alegre, na última segunda-feira (6). Ele chegou à unidade de saúde com ferimentos e não resistiu.
De acordo com a Brigada Militar, que fez o primeiro atendimento da ocorrência, o criminoso morto com 10 tiros, tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e estava foragido.
LEIA MAIS AQUI:
- Quem é a mulher presa acusada de envenenar bolo com arsênio
- Mãe mata filha de 6 anos e esconde corpo em casa
- Pedestre morre atropelado por carro
Informações preliminares da polícia indicam que a vítima foi atingida por cerca de 10 tiros. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A investigação da polícia busca agora localizar o suspeito. Em razão dos antecedentes criminais do jovem, é possível uma ligação da morte com o tráfico de drogas.
LEIA TAMBÉM:
Uma mãe presa em flagrante por ocultação de cadáver da própria filha, na última sexta-feira (3), em Itaboraí, no Rio de Janeiro. A criança tinha 6 anos.
Segundo os vizinhos, mãe e filha não apareciam desde o natal. Eles também sentiram um forte cheiro que estaria vindo da casa da mulher e acionaram a proprietária. Ao chegar no local ninguém conseguiu acesso e acionaram a polícia.
Ao entrarem no imóvel, encontraram a criança, já sem vida. O corpo estava em avançado estado de putrefação. Um caderno localizado com anotações que indicavam uma suposta contagem regressiva para o homicídio da criança.
As investigações apontam que a mãe teria deixado a criança sem comer, o que levou a morte. Os policiais afirmam que a mulher sofre de problemas psicológicos.
O caso continua em investigação.