26.9 C
Canoas
12 de janeiro de 2025

Casal é encontrado morto com marcas de tiros

Polícia Civil investiga o caso

Um casal foi encontrado morto no bairro Charqueadas, Caxias do Sul. A Polícia Civil identificou as vítimas como um homem de 41 anos e uma mulher de 30 anos, mas não divulgou seus nomes para respeitar os familiares.

De acordo com o delegado que investiga o caso, a suspeita que o homem teria assassinado a mulher a tiros e depois se matado. Os dois estavam em um relacionamento recente.

A Polícia Civil de Caxias do Sul realiza diligências, entrevistas e perícias para esclarecer as mortes e motivos. Um familiar encontrou os corpos. O caso também é investigado como feminicídio devido à relação afetiva entre as vítimas.

LEIA MAIS:

Um adolescente foi encontrado sem cabeça e sem uma das mãos, em Samambaia, no Distrito Federal, na última terça-feira (7).

De  acordo com  informações, o crime foi passada à polícia após uma mulher do bairro encontrar o corpo da do adolescente sem cabeça . De acordo com a polícia, a motivação para o crime teria sido o desvio de dinheiro feito pelo adolescente.

LEIA MAIS AQUI:

Segundo as investigações, o adolescente havia se envolvido em  crimes há pouco mais de um ano e ajudava no  tráfico de drogas para membros do CDC (Comboio do Cão).

O adolescente, de 14 anos, ajudava no ponto de  vendas de traficantes e substituía outros membros do grupo quando era preciso. Nesse tempo, ele fez dívidas com um dos membros do CDC e acabou fazendo um desvio de dinheiro.

Contudo, a Polícia Civil prendeu os dois suspeitos envolvidos na morte do adolescente. O caso continua sendo investigado.

LEIA TAMBÉM:

Pai estupra filha menor de idade

Uma filha estuprada pelo próprio pai no município de Pilar, no Alagoas, na última sexta-feira (10).

A tia da vítima relatou que a menina chegou na sua casa chorando muito e comentando que estava com dor em suas partes íntimas. No momento, ela confirmou para a tia que o próprio pai teria feito sexo com ela.

De acordo com informações da polícia, uma guarnição do 8º Batalhão acionada para averiguar uma ocorrência de estupro.

Assim, a mãe da vítima disse à polícia que sabia sobre o paradeiro do esposo. A guarnição fez o deslocamento e localizou o autor do crime.

O Conselho Tutelar do Pilar encaminhou a criança ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes, de onde transferida para o Hospital da Mulher, em Maceió.

Contudo, o pai da criança acabou preso e conduzido à Central de Flagrantes, onde autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!