A Havan confirmou nesta semana a abertura de uma megaloja em Canoas. A previsão de abertura, de acordo com informações apuradas pela reportagem da GBC, é para abril.
De acordo com Luciano Hang, dono da Havan, a empresa comemora a chegada em Canoas e em outras cidades do Brasil (veja informações sobre a expansão da rede abaixo).
“Estamos muito orgulhosos de anunciar mais essa etapa de crescimento. Queremos levar a experiência Havan a mais pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico das regiões, gerando mais empregos e renda para a população”, diz Hang.
Havan anuncia lojas em outras cidades
Conforme a empresa, o planejamento estratégico da rede prevê a inauguração de nove lojas neste ano. Além de Canoas, estão na lista: Bagé, Uruguaiana e Novo Hamburgo no Rio Grande do Sul; Paranaguá, Toledo e Curitiba no Paraná, Goiânia (GO) e Taubaté (SP).
O objetivo da expansão, segundo a Havan, é estar cada vez mais próximos dos consumidores. Além disso, a empresa destaca que a presença física oferece experiências diferenciadas de compra.
Como será a loja da Havan em Canoas?
De acordo com o projeto, a filial seguirá o padrão tradicional com a fachada da Casa Branca e a Estátua da Liberdade. A unidade terá 9 mil metros quadrados de área construída e estacionamento próprio. O empreendimento será construído na Avenida Farroupilha, no bairro Marechal Rondon, considerada uma área estratégica no comércio do município.
Além disso, a loja da Havan em Canoas terá estacionamento gratuito, praça de alimentação com um mix de 350 mil produtos.