19 C
Canoas
09 de maio de 2025

BR-448: Incêndio destrói carro em Canoas

Um Ford Ka preto pegou fogo na BR-448, em Canoas, na noite da última quarta-feira (26). Leia mais na reportagem

Um Ford Ka preto pegou fogo na BR-448, em Canoas, na noite da última quarta-feira (26). O incêndio aconteceu no sentido Capital/Interior, próximo ao bairro Mato Grande. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ninguém ficou ferido.

LEIA MAIS AQUI:

Chamas puderam ser vistas de longe na BR-448 em Canoas

O veículo estava no acostamento, o que evitou bloqueios no tráfego. No entanto, quem passava pelo trecho conseguiu ver as chamas de longe, já que o fogo se espalhou rapidamente pelo carro.

Bombeiros foram acionados para conter o incêndio em Canoas

O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado às 18h24 e enviou equipes para controlar as chamas. Apesar da ação rápida, o Forda Ka ficou completamente destruído.

LEIA TAMBÉM:

Na tarde da última quarta-feira (26) a polícia identificou o homem que sequestrou e abusou de criança de nove anos em Tramandaí.

Marco Antônio Bocker Jacob, de 61 anos, foi localizado pela polícia, mas acabou sendo linchado por moradores da cidade antes que as autoridades pudessem efetuar sua prisão.

O homem tinha uma extensa ficha criminal, entre elas, feminicídio.

Relembre o caso do homem que sequestrou e abusou de criança

Conforme informações preliminares apuradas pela reportagem da GBC, policiais teriam ido a uma loja de conveniência no bairro após denúncias informarem que a criança teria entrado no local. Ao chegarem no estabelecimento, os agentes escutaram e menina pedindo socorro e prenderam em flagrante o proprietário do local.

De acordo com a polícia, o homem teria visto a criança caminhando pela rua e ofereceu um picolé para ela. Ao atrair ela para dentro do estabelecimento comercial, ele a amarrou, sequestrou e a estuprou. A vítima estava escondida no alçapão do imóvel.

Logo após a prisão em flagrante pelo crime, populares lincharam o homem até a morte.

Criança encontrada após sequestro e abuso por homem: entenda o caso

A menina teria saído de casa para brincar em uma praça. Porém, como não retornou para casa, os familiares registraram ocorrência sobre o caso.

Polícia Civil e Brigada Militar começaram as buscas no final da tarde da última terça (25) e foram até a manhã desta quarta (26) ao encontrarem a criança com vida.

Ainda, conforme a polícia, a criança foi encaminhada para atendimento médico após ser encontrada. Por fim, segundo informações preliminares, ela passa bem.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS