A atriz Christiane Torloni foi assaltada na última terça-feira (4), enquanto andava de bicicleta pelas ruas do Rio de Janeiro.
Nas redes sociais, durante um desabafo, ela contou que o criminoso levou um cordão que possuía grande valor sentimental.
LEIA MAIS AQUI:
- Quando a onda de calor dará trégua no Rio Grande do Sul?
- Filho encontra mãe morta em matagal; ele é o principal suspeito do crime
- Homem que sequestrou e abusou de criança tentou sequestrar adolescente em Porto Alegre
Atriz Christiane Torloni é assaltada andando de bicicleta: Desabafo nas redes
Abalada com o ocorrido, a artista confessou que está receosa de sair às ruas novamente “Aí, você volta para casa assustada, amuada, e passa o resto do carnaval trancada em casa, apesar de estar em um lugar lindo, vendo o mundo lá fora, mas com medo”, afirmou a atriz.

Torloni também lamentou a insegurança na cidade. “Resolvi ficar no Rio de Janeiro, para poder curtir essa cidade incrível, maravilhosa, cidade para a qual tantas pessoas vêm em busca de curtir um pouco o carnaval, mas é uma cidade que está implacavelmente refém da bandidagem, viu?”, declarou.
Apesar do susto, a atriz recebeu diversas mensagens de apoio dos seguidores. “Que bom que você está bem! Apesar do que aconteceu”, disse mais um seguidor.
LEIA TAMBÉM:
Uma mulher morreu atropelada por um ônibus na RS-407, no município de Maquiné, no Litoral Norte, na manhã desta quarta-feira (5).
Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar, a vítima seguia em direção a Xangri-Lá quando perdeu o controle do veículo, um HB20, e capotou em uma curva no km 6 da rodovia. Após o acidente, ela teria saído do carro em busca de ajuda e foi atingida pelo ônibus enquanto estava à margem da estrada.
Mulher capota carro e ao pedir ajuda morre atropelada por ônibus: Socorro
O motorista do ônibus, que viajava sem passageiros, afirmou que não conseguiu enxergar a mulher devido à falta de iluminação no local. Ele acionou os serviços de emergência, mas a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte.
Além disso, o trânsito na RS-407 estava operando no sistema pare e siga, causando congestionamento nos dois sentidos.
De acordo com as autoridades, as causas do acidente estão sob investigações.