13 C
Canoas
26 de agosto de 2025

Homem que morreu com dois filhos teria provocado acidente, diz polícia

A polícia trabalha com a hipótese de que o homem teria jogado o carro contra o caminhão propositalmente; Ele morreu junto com os dois filhos

Um grave acidente na RS-446, em São Vendelino, matou um pai e seus dois filhos gêmeos na noite da última quarta-feira (12). Segundo a Polícia Civil, Jardel Oliveira dos Santos, de 37 anos, teria jogado propositalmente o Ford Courier contra um caminhão Scania/R450 no km 3 da rodovia.

Com o impacto, Jardel morreu no local. Os filhos dele, Vicente e Bernardo Oliveira dos Santos, de seis anos, chegaram a ser socorridos pelos Bombeiros Voluntários de São Vendelino e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, as crianças foram transferidas para hospitais na Serra.

LEIA MAIS:

Vicente não resistiu e morreu ainda na madrugada de quinta-feira (13), no Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves. Bernardo, internado no Hospital Geral de Caxias do Sul, teve a morte confirmada na tarde do mesmo dia pela prefeitura de Parobé.

O motorista do caminhão, de 36 anos, saiu ileso da colisão.

Homem que morreu com dois filhos teria provocado acidente, diz polícia

Homem que morreu com dois filhos teria provocado acidente, diz polícia: pai fugiu com filhos antes do acidente

A mãe das crianças havia registrado o desaparecimento dos filhos na Polícia Civil na quarta-feira (12), depois que o ex-marido não os devolveu ao meio-dia, conforme combinado. Poucas horas antes do acidente, um incêndio atingiu a casa de Jardel, mas as causas ainda não foram esclarecidas.

A Polícia Civil continua investigando o caso.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS