Na noite da última terça-feira (8), um bebê caiu de uma cama pela manhã e morreu horas depois da queda.
O caso aconteceu em Taquara, no Vale do Paranhana.
LEIA MAIS:
- Canoas: bombeiros combatem fogo em avenida
- Morre cachorro agredido a machadadas em Nova Santa Rita; Brigada Militar prendeu autor do crime em flagrante
- Homem morto recebeu aposentadoria por 27 anos; Polícia Civil investiga caso

Bebê de 1 ano cai de cama e morre horas depois. Entenda:
Segundo a Polícia Civil, a família do bebê de 1 ano e 5 meses relatou que o menino havia caído da cama pela manhã, por volta das 10h. À noite, a criança passou mal e foi levada ao Hospital Bom Jesus, mas não resistiu e morreu por volta das 19h.
Conforme o relato dos familiares à polícia, logo após a queda de cima da cama para o piso do carpete, o bebê não chorou, portanto, a família acreditou que não havia necessidade de levar o menino para atendimento médico.
Porém, no fim do dia, um dos parentes do bebê viu que ele estava babando e apresentava vômito. A família suspeita que o bebê tenha tido uma convulsão após o impacto da queda.
Os familiares pediram ajuda a um vizinho para levar o bebê até o hospital, onde chegou respirando, mas acabou falecendo pouco tempo depois de dar entrada no atendimento.
Nota do Hospital Bom Jesus
Segundo o Hospital, o bebê chegou na casa de saúde já sem sinais vitais. Foram feitas manobras de ressuscitação cardiopulmonar, de forma emergencial, mas sem sucesso.
“Lamentamos profundamente o ocorrido e nos solidarizamos com os familiares enlutados”, conclui o Hospital.
A Polícia questionou uma familiar da criança, que afirma nunca ter presenciado qualquer tipo de agressão física ao menino e que acredita que a morte foi causada pela queda.
O delegado de Taquara, Valeriano Garcia Neto, afirma que o caso será investigado. O corpo do bebê foi encaminhado para necropsia.