15.5 C
Canoas
15 de abril de 2025

Homem reclama de vizinho andar pelado e acaba morto a facadas

Após discussão, suspeito seguiu a vítima e a atacou enquanto ela estava de costas mexendo em uma moto

Um homem, identificado como Andrei Drieiven Spatafora da Silva, de 30 anos, foi morto a facadas após reclamar com o vizinho que andava pelado em apartamento. O caso aconteceu na última quarta-feira (09), na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

De acordo com a polícia, o homem que foi esfaqueado teve diversas discussões com o vizinho Willian Fernandes de Lima por andar pelado pela cozinha de sua residência, e essa era a visão que Andrei tinha de dentro de sua casa.

LEIA MAIS:

Homem reclama de vizinho andar pelado e acaba morto a facadas: brigas recorrentes

Conforme familiares, o Andrei tentou por diversas vezes conversar com o vizinho, explicando que ele tinha dois filhos pequenos que poderiam vê-lo, mas o suspeito nunca respeitou. 

Andrei chegou a registrar uma ocorrência contra Willian em 2023, na 56ª DP, se queixando da nudez do vizinho.

LEIA TAMBÉM:

Criminoso morre em confronto com a Brigada Militar

Na madrugada desta sexta-feira (11), um criminoso morreu em confronto com a Brigada Militar. Outros sete homens foram presos.

O confronto ocorreu em Riozinho, no Vale do Paranhama, no Rio Grande do Sul.

Criminoso morre em confronto com a Brigada Militar e outros 7 são presos

Segundo a Brigada Militar (BM), os agentes receberam informações de que criminosos atacariam seus rivais no município de Rolante.

Os policiais militares se deslocaram até o endereço onde aconteceria o ataque, em um sítio no interior de Riozinho, onde, de acordo com a Brigada Militar, eles foram recebidos a tiros pelo grupo de criminosos.

Durante o confronto com a polícia, um dos criminosos foi baleado. Segundo a Brigada Militar (BM), ele foi levado para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois de dar entrada no atendimento. O nome do homem não foi divulgado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!