Homem mata mulher com caneta em motel. O crime aconteceu na última sexta-feira (11) em Santo André (SP).
Conforme informações da ocorrência, a suspeita é que o companheiro dela, preso em flagrante, seja o autor do crime. Ele teria usado uma caneta para fazer diversas perfurações no corpo da vítima, ambos seriam deficientes auditivos.
LEIA MAIS
- Homem é esquartejado e corpo é encontrado em mala
- Homem é preso após incendiar casa e causar morte de avô
- O que se sabe sobre caso de jovens desaparecidos em Canoas
Homem mata mulher com caneta em motel: A mulher passou por massagem cardiorrespiratória e tentativa de reanimação

A Polícia Militar (PM), foi acionada por funcionários do motel Corpo a Corpo, localizado na Avenida Arthur da Costa e Silva, por volta das 16h, após ouvirem pedidos de socorro. Chegando no local, os PMs tentaram estabelecer contato com o suspeito através da porta da suíte, mas não obtiveram sucesso. Depois de alguns minutos, Jefferson Francisco Cervantes, permitiu a entrada dos policiais, no chão do cômodo, eles encontraram Camila Ramos Euzebio desacordada com ferimentos no peito, no pescoço e na cabeça. A mulher passou por massagem cardiorrespiratória e tentativa de reanimação, mas teve a morte confirmada pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU).
À polícia, o homem disse que Camila teria entrado no banheiro sozinha e, quando percebeu, ela estava deitada no chão com os ferimentos.