12.3 C
Canoas
31 de maio de 2025
PolíciaHomem mata mulher com caneta em motel

Homem mata mulher com caneta em motel

Ambos seriam deficientes auditivos

Homem mata mulher com caneta em motel. O crime aconteceu na última sexta-feira (11) em Santo André (SP).

Conforme informações da ocorrência, a suspeita é que o companheiro dela, preso em flagrante, seja o autor do crime. Ele teria usado uma caneta para fazer diversas perfurações no corpo da vítima, ambos seriam deficientes auditivos.

LEIA MAIS

Homem mata mulher com caneta em motel:  A mulher passou por massagem cardiorrespiratória e tentativa de reanimação

A Polícia Militar (PM), foi acionada por funcionários do motel Corpo a Corpo, localizado na Avenida Arthur da Costa e Silva, por volta das 16h, após ouvirem pedidos de socorro. Chegando no local, os PMs tentaram estabelecer contato com o suspeito através da porta da suíte, mas não obtiveram sucesso. Depois de alguns minutos, Jefferson Francisco Cervantes, permitiu a entrada dos policiais, no chão do cômodo, eles encontraram Camila Ramos Euzebio desacordada com ferimentos no peito, no pescoço e na cabeça. A mulher passou por massagem cardiorrespiratória e tentativa de reanimação, mas teve a morte confirmada pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU).

À polícia, o homem disse que Camila teria entrado no banheiro sozinha e, quando percebeu, ela estava deitada no chão com os ferimentos.

MATÉRIAS RELACIONADAS
PUBLICIDADE