17.4 C
Canoas
26 de setembro de 2025

Jovens estão desaparecidos há duas semanas em Canoas

Três jovens de Canoas estão desaparecidos há duas semanas. A Polícia Civil investiga o caso. Veja mais informações.

Completa duas semanas neste domingo (20) o desaparecimento de três jovens em Canoas. Eles receberam uma ligação durante um churrasco com amigos e, desde então, não foram mais vistos.

Pedro Henrique Di Benedetto Rodrigues, Vitor Juan Santiago e Carolina Oliveira de Lima, com idades entre 18 24 anos, não são vistos desde o dia 6 de abril.

LEIA MAIS:

Eles, coforme os familiares, não têm vínculo familiar.

Jovens estão desaparecidos há duas semanas em Canoas: polícia Civil investiga o caso

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas investiga o caso. Dois dias após o desaparecido, o veículo de um dos jovens foi encontrado na Estrada do Nazário. O veículo foi submetido a perícia, mas nada foi encontrado.

Ainda, conforme a polícia, investigadores seguem realizando buscas aos jovens.

De acordo com a Polícia Civil, Pedro Henrique e Vítor Juan tem passagens por tráfico de drogas. Carolina não tem antecedentes.

Por fim, a polícia pede que quem tenha informações sobre os jovens desaparecidos em Canoas entre em contato pelo telefone: 0800 642 0121. O anonimato é garantido.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS