24.7 C
Canoas
23 de abril de 2025

Bisavô é preso por causar explosão em casa e matar bebê

Ele já fazia ameaças de morte à família

Na manhã da última terça-feira (22), o bisavô do bebê que morreu após a explosão de uma casa foi preso em flagrante.

O caso aconteceu na zona norte de São Paulo.

LEIA MAIS:

Bisavô é preso por causar explosão em casa e matar bebê de 4 meses

Euclides Ferreira, de 73 anos, foi preso em flagrante por ter causado uma explosão que matou a bisneta, uma bebê de 4 meses.

Segundo o boletim de ocorrência (B.O.) obtido pelo Metrópoles, Vinícius de Medeiros Bispo morava com a companheira, neta de Euclides, a enteada e a filha no andar de cima do imóvel que Euclides era dono, que vivia na parte baixo.

Vinicius informou que Euclides sempre o tratou mal, corria atrás dele com uma faca e o ameaçava de morte, mas nunca havia registrado um b.o, pois acreditava que o idoso tinha “problemas psicológicos”.

De acordo com Vinícius, o suspeito entrava em conflito com a neta constantemente, porque queria que os inquilinos deixassem a residência, que era de Euclides.

Como aconteceu a explosão

Na noite anterior à explosão, Vinicius contou que viu Euclides entrando no imóvel com um botijão de gás e estranhou a ação, visto que o idoso havia comprado o botijão havia pouco tempo.

Por volta das 6h desta terça-feira (22/4), Vinícius acordou com a explosão.

Euclides tentou fugir do local após o ocorrido, mas foi detido na rua ao lado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!