Na tarde desta quarta-feira (23), um vazamento de gás ao lado de um posto de combustíveis, mobilizou equipes de emergência na rua Ramiro Barcelos, localizada no bairro São José, em Canoas. De acordo com informações repassadas pelas autoridades, o incidente ainda está em andamento e exigiu o isolamento completo da área afetada.
Assim que o forte cheiro de gás começou a se espalhar pelo bairro, diversos moradores acionaram os serviços de emergência. Bombeiros e técnicos especializados chegaram ao local para controlar a situação.
LEIA MAIS:
- Criminoso tenta assaltar ônibus do TM e acaba morto por policial da reserva
- Polícia encontra família morta dentro de apartamento
- Mulher tem reação alérgica grave após usar creme dental
“Passei por ali e o cheiro tá insuportável”, relatou uma moradora. Outros também afirmaram que o odor começou de forma leve, mas ficou cada vez mais intenso.

Além disso, as equipes que atuam na ocorrência reforçam que não é recomendável que qualquer pessoa se aproxime do local neste momento. Por enquanto, as causas do vazamento ainda não foram confirmadas.
Leia mais de Canoas
Identificado adolescente encontrado morto
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas investiga o caso do adolescente encontrado morto nesta terça-feira (22). O crime ocorreu no bairro Niterói.
De acordo com informações apuradas pela GBC, a família do menor havia registrado uma ocorrência de desaparecimento. A Polícia Civil não divulgou, mas a reportagem apurou que o menor chama-se Matheus Flores Medeiros de 15 anos.
O adolescente foi encontrado na manhã desta terça-feira (21) em uma área de mata no bairro Niterói. O corpo estava entre o final da linha de ônibus do transporte coletivo e a rua Carlos Laet.
Conforme informações apuradas pela reportagem da GBC, a vítima tinha ferimentos causados por disparos de arma de fogo nas costas. O corpo estava próximo a uma vala.
Ainda, de acordo com informações da polícia, familiares da vítima haviam registrado uma ocorrência de desaparecimento do menor. Ainda não há detalhes sobre quanto tempo ele estava desaparecido.
Além da Polícia Civil, equipes da Brigada Militar (BM) e do Instituto Geral de Perícias (IGP) também atenderam a ocorrência.