Foi identificada como Cristina Corbellini de 42 anos a mulher encontrada morta em Canoas na última segunda-feira (5). A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
O corpo foi encontrado na rua Rosa Cruz, no bairro Olaria.
Cristina era natural de Lajeado, no Vale do Taquari. Atualmente, a empresária residia na Zona Norte de Porto Alegre e estava desaparecida desde o último final de semana.
LEIA MAIS:
- Governo do Estado anuncia recurso para reconstrução do posto do Corpo de Bombeiros no bairro Mathias Velho
- Polícia Civil deflagra operação contra facção que lavava dinheiro do tráfico alugando e comprando casas no Litoral Norte
- Nova lei determina que motorista que abandonar animal poderá perder a CNH; Entenda
Vítima encontrada morta em Canoas estava desaparecida
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima que não teve o nome divulgado (saiba mais abaixo), estava desaparecida desde o último sábado (3). A família procurou a polícia para registrar ocorrência de desaparecimento e, a partir de então, o caso começou a ser investigado.
O corpo foi encontrado em uma área de mata com marcas de golpes de faca. Além da Polícia Civil, equipes da Brigada Militar (BM) e do Instituto Geral de Perícias (IGP) também atenderam a ocorrência.

Veículo e celulares encontrados pela polícia
Horas antes da localização do corpo, a polícia já havia encontrado o veículo e o celular da vítima no bairro Olaria, em Canoas. Ainda, conforme informações apuradas pela reportagem da GBC, dois envolvidos no crime estão presos.
A Polícia Civil investiga o caso para apurar a motivação do crime.