7.8 C
Canoas
31 de julho de 2025

Lanchonete é fechada após cliente comer pastel com barata viva

A jovem foi para o hospital depois de comer o produto e depois foi prestar depoimento

Uma lanchonete foi fechada e uma funcionária foi detida após uma cliente ter encontrado uma barata viva dentro de um pastel vendido no estabelecimento.

O caso aconteceu em uma lanchonete localizada em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.

LEIA MAIS:

Lanchonete é fechada após cliente comer pastel com barata viva

Uma lanchonete foi fechada e uma funcionária foi detida após uma cliente ter encontrado uma barata viva dentro de um pastel vendido no estabelecimento. O caso aconteceu na última segunda-feira (9).

A jovem, acompanhada da mãe, procurou a 12ª DP (Copacabana) e relatou que comprou e ingeriu o salgado com a barata no estabelecimento, que fica na Rua Siqueira Campos, em Copacabana. A jovem foi para o hospital depois de comer o produto e depois foi prestar depoimento.

Uma equipe da 12ª DP imediatamente compareceu ao local e conduziu os responsáveis a unidade policial.

Foram feitas imagens do alimento impróprio para consumo e o responsável por fornecer a mercadoria foi preso em flagrante por crime contra as relações de consumo, cuja pena pode chegar a 5 anos de reclusão. Depois, foi feita uma perícia na loja, que foi interditada.

A funcionária detida afirma que os salgados não são preparados no estabelecimento, mas sim, adquiridos em um fornecedor de Bangu, zona oeste do Rio.

Bruna Linck
Bruna Linck
Estudante de Jornalismo, Bruna Linck é fotógrafa e escreve sobre o cotidiano da cidade.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS