16.4 C
Canoas
21 de junho de 2025

Dobra o número de mortes após queda de balão em Praia Grande

Pelo menos 22 pessoas estavam no balão

Um balão de passeio pegou fogo no ar, ao cair e deixar até o momento 8 pessoas mortas em Praia Grande. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (21) no extremo sul de Santa Catarina (SC).

Conforme informações iniciais do Corpo de Bombeiros, pelo menos 22 pessoas estavam no voo. Preliminarmente, o efetivo informa que oito morreram no local.  

BALÃO CAI EM PRAIA GRANDE: LEIA MAIS NOTÍCIAS

Dobra o número de mortes após balão cair em Praia Grande: VÍDEO MOSTRA QUEDA

YouTube video

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o balão no alto em chamas. Pelas imagens é possível ver quando o cesto cai ao chão. Equipes de socorro estão mobilizadas na região para atender a ocorrência.

Até o momento não foram divulgados nomes dos feridos e vítimas fatais.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que o efetivo procura pessoas desaparecidas após um balão pegar fogo e cair em Praia Grande. (leia nota abaixo)

 

NOTA DO CORPO DE BOMBEIROS

“O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), está neste momento atendendo a uma ocorrência de queda de balão no município de Praia Grande, no sul do estado, ocorrido na manhã deste sábado 21/06. A corporação confirma 4 óbitos no local e as demais vítimas estão sendo atendidas, procuradas e avaliadas por nossas equipes”.

SIGA A AGÊNCIA GBC NO GOOGLE NOTÍCIAS

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS