Defesa do ex jogador de basquete, Igor Cabral que agrediu a namorada, solicitou cela isolada para “preservar sua vida e integridade física”. O pedido foi negado pela justiça do Rio Grande do Norte.
Igor Eduardo Pereira Cabral, está preso desde o último sábado (26), quando foi flagrado agredindo a namorada com mais de 60 socos dentro de um elevador. Igor, de 29 anos, divide cela com outros seis presos na CRT (Central de Recebimento e Triagem) de Parnamirim, na Grande Natal.
Justiça nega pedido de Igor Cabral que agrediu namorada: Juliana Garcia, foi desfigurada pelos socos e passará por cirurgia
LEIA MAIS:
- Agosto tem feriado? Saiba o que ainda vem por aí em 2025
- Saiba onde comemorar o Dia da Cerveja em Canoas
- Canoas: homem morre no bairro Mathias Velho em pátio de casa
O caso
O ex-jogador foi preso em flagrante em Natal, após o porteiro do prédio testemunhar a agressão pelas câmeras de segurança e acionar a polícia. O suspeito passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada.
Juliana Garcia, foi desfigurada pelos socos e passará por cirurgia de reconstrução dos ossos do rosto. Ela precisou depor por escrito à Polícia Civil em razão da gravidade dos ferimentos.
Em depoimento a polícia, ele alegou que teve um “surto claustrofóbico” quando partiu para cima da namorada com 60 socos. O suspeito responderá por tentativa de feminicídio. Se condenado, pode pegar a pena de 20 a 40 anos de prisão.