Um grave acidente de trânsito entre ônibus e carreta deixou 11 mortos e mais de 40 feridos em Mato Grosso. A colisão aconteceu no km 648 da BR-163, próximo a comunidade São Cristóvão na noite da última sexta-feira (8).
O ônibus tinha como destino a cidade de Sinop. Dentre os feridos, 26 estão em estado estável, 12 em estado grave, entre eles o motorista da carreta, e oito apresentam ferimentos leves, segundo a Nova Rota do Oeste, concessionária que administra o trecho.
LEIA MAIS:
- Encontrada mulher que estava desaparecida; Saiba mais detalhes
- Após ofender crianças, professoras de creche da Região Metropolitana vão responder por maus-tratos
- Homem morto a tiros em Canoas tinha antecedentes criminais
Acidente entre ônibus e carreta deixa 11 mortos e mais de 40 feridos: O trabalho de retirada é considerado complexo devido à gravidade do acidente
A empresa de transportes Rio Novo, responsável pelo ônibus, lamentou o acidente e informou que equipes da empresa já estão no local e nos hospitais para prestar apoio às vítimas e familiares. A empresa também criou um canal exclusivo de atendimento para informações e suporte.
Na manhã deste sábado (9), equipes da Nova Rota trabalham na remoção dos veículos e limpeza da pista. Segundo a concessionária, o trabalho de retirada é considerado complexo devido à gravidade do acidente e à dimensão dos veículos envolvidos
As causas do acidente serão investigadas.