Foram identificados os três jovens militares que morreram em um acidente na BR-116 na madrugada desta quarta-feira (13), em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. As vítimas fatais são Eduardo Hoffmeister, de 19 anos, Vítor Golfetto também com 19 anos e Davi Adrian da Silva, de 18 anos, todos integrantes do 18º Batalhão de Infantaria, de Sapucaia do Sul. Todos eram naturais de Campo Bom.

O grupo seguia para o batalhão quando o carro em que estavam, um Chevrolet Classic, colidiu contra a mureta de um viaduto na altura da Avenida Getúlio Vargas, por volta das 4h40. O impacto foi tão violento que o veículo ficou completamente destruído. Os três militares morreram no local.
Identificados militares que morreram em acidente na BR-116, em São Leopoldo: feridos na ocorrência
Outros dois ocupantes, identificados como Jailson dos Santos Gomes, de 20 anos, e Leopoldo dos Santos Staudt, de 19, ficaram gravemente feridos. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital Centenário, em São Leopoldo. Até o momento, não há atualização oficial sobre o estado de saúde dos sobreviventes.

A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e socorristas, que bloquearam parte da via para o atendimento. O trecho registrou grande lentidão nas primeiras horas da manhã.
LEIA MAIS:
- Tempo em Canoas hoje: frio, sol e atenção para ciclone na próxima semana
- Anvisa proíbe pulseira repelente Cliganic e determina apreensão
- Servidor da Prefeitura de Canoas que se passava por advogado estava afastado do trabalho
As causas do acidente na BR-116 ainda estão sendo investigadas. A suspeita inicial é de que o veículo possa ter perdido o controle antes da batida, mas a perícia será responsável por confirmar as circunstâncias da colisão.