Foi identificado o morador de Canoas que morreu em um acidente no trecho de Novo Hamburgo da BR-116. A ocorrência foi registrada na noite do último sábado (9).
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem conduzia uma motocicleta Honda Twister CB 300F Vermelha, no sentido Capital – Interior, quando perdeu o controle da direção após realizar um desvio na altura do quilômetro 240. No local, o fluxo de veículos está alterado devido a obras.
LEIA TAMBÉM:
- Fort Atacadista compra rede de supermercados e terá mais lojas
- Nova concorrente da Havan avança no Brasil e movimento já chama atenção de Luciano Hang
- Havan terá cinema no Rio Grande do Sul
Ainda, conforme a PRF, ao tentar retornar para a rodovia, o motociclista acabou colidindo contra a estrutura metálica que fica nas margens da BR-116. Com isso, ele teve o corpo projetado para fora da pista e caiu em uma valeta.
O motociclista foi identificado como Fernando Luis de Medeiros de 66 anos. Ele era morador de Canoas.
Polícia vai apurar morte de morador de Canoas em acidente no trecho de Novo Hamburgo da BR-116
Além da PRF, o atendimento da ocorrência mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Instituto Geral de Perícias (IGP).
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.

