Uma mulher de 29 anos foi esfaqueada pelo companheiro no inicio da noite desta quarta-feira (10) em Canoas. O crime ocorreu dentro de um condomínio no bairro Estância Velha.
Conforme informações preliminares apuradas pela reportagem da Agência GBC, a agressão ocorreu após uma briga. O homem pegou uma faca e desferiu golpes contra a cabeça da vítima.
LEIA TAMBÉM:
- Redução da maioridade penal é aprovada pela CCJ da Câmara; veja para qual idade e os próximos passos
- RG, IPVA, CNH e boletim de ocorrência: veja tudo o que já pode ser feito pelo WhatsApp da GurIA no RS
- “WhatsApp clonado?” Veja sinais que muita gente ignora e veja o que fazer agora mesmo para recuperar sua conta
A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG), onde recebe atendimento. De acordo com relatos iniciais, ela não corre risco de vida, devido aos ferimentos causados pela agressão.
Mulher é esfaqueada pelo companheiro dentro de condomínio em Canoas: agressor preso em flagrante
A Agência GBC apurou que o agressor foi preso em flagrante pelos policiais do 15º Batalhão de Polícia de Militar (15º BPM). Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas e responderá por tentativa de feminicídio.

