Criminosos invadiram uma revenda em veículos e mataram três homens em um ataque a tiros na tarde desta segunda-feira (15) em Taquara, no Vale do Paranhana. A ocorrência ainda está em andamento.
Conforme informações preliminares da polícia, os criminosos chegaram em um carro, vestindo roupas da Polícia Civil e usando toucas. Aos gritos, eles ordenaram que os clientes que estavam no local deitassem no chão e, em seguida, atiraram em três pessoas.
LEIA TAMBÉM:
- Brasil se prepara para a semana mais fria de 2026; temperaturas podem ficar abaixo de 0°C e geadas voltam a preocupar
- “Se for para quebrar o Brasil, que seja rápido”, diz Luciano Hang após declarar apoio à escala 4×3
- Anvisa faz alerta para quem usa remédios de colesterol e pede atenção a lote específico vendido no Brasil
Ainda, de acordo com a polícia, dois homens morreram no local e outros dois foram socorridos e levados para atendimento médico no Hospital de Taquara. O terceiro homem morreu durante atendimento médico.
O quarto homem baleado segue hospitalizado e, até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dele.
Criminosos invadem revenda de veículos em Taquara e matam três homens em ataque a tiros: Polícia Civil investiga
Entre as vítimas, que ainda não tiveram as identidades divulgadas, estavam dois proprietários e um funcionário da revenda.
Conforme relatos de testemunhas, os atiradores fugiram em um GM/Ônix Prata. O veículo já foi localizado, mas os bandidos ainda não foram encontrados.
A Polícia Civil e a Brigada Militar fazem buscas pelos autores do ataque.

